Homem fica em coma após ser agredido em bar na zona rural

Homem fica em coma após ser agredido em bar na zona rural

Neste domingo (1°), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um bar rua Boca da Mata, zona rural de Araxá, onde testemunhas relataram uma agressão.

Segundo elas, o autor P.R.L., 30 anos, estava em uma mesa e a vítima N.P.S, 41, em outra ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, as testemunhas viram o autor agredindo a vítima com socos no rosto, e após ela cair no chão o agressor ficou batendo a cabeça dela contra o piso por várias vezes, evadindo em seguida pela rodovia MG-428, sentido Franca (SP).

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), a qual estava desacordada, com sangramento no nariz, boca, hematomas em toda a face e um corte no queixo.

A PM abordou o autor na rodovia, onde foi preso e conduzido ao local do fato. Segundo ele, a agressão teria sido motivado pelo fato de ter sido xingado pela vítima. P.R.L. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. N.P.S. permanece internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, com traumatismo cranioencefálico e hemorragia intracraniana.

Notícias relacionadas