Super banner

Homem fica ferido após assalto na Zona Rural

Homem fica ferido após assalto na Zona Rural

Nesta terça-feira (13), a Polícia Militar compareceu ao Pronto Atendimento Municipal onde deu entrada um homem vítima de roubo ferido após um golpe de faca.

Segundo a vítima, ela estava em sua residência na Fazenda Bom Retiro, onde foi surpreendido por três homens e uma mulher desconhecidos. Um deles estava armado com uma faca e lhe desferiu um golpe no braço, em seguida, os autores dominaram a vítima e lhe tomaram um aparelho celular, marca Nokia e a quantia de R$ 60 em dinheiro.

O solicitante percebeu que os autores fugiram em um veículo Fiat/Pálio, cor escura, no entanto não conseguiu pegar mais dados. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para que o fato seja investigado.

Ana Pinto

Preso por ameaça

Na tarde de ontem (13), a Polícia Militar compareceu à av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida e prendeu um homem que estava ameaçando o próprio pai.

Segundo o solicitante, ele é deficiente físico, não pode se locomover e vem sofrendo constantemente ameaça e agressões por parte de seu filho de 42 anos. Segundo a vítima não há motivos para as agressões e ameaças de morte, uma vez que seu filho é desempregado, vive em sua casa e nunca foi maltratado pela vítima.

A Polícia Militar localizou o autor, o qual foi preso em flagrante delito por ameaça, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Sagrada família

Homem é preso por entregar direção perigosa a menor de idade

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Sagrada Família onde apreendeu um veículo que estava sendo conduzido por um menor de idade, na noite de ontem (13).

Os policiais militares patrulhavam pela av. Prefeito Aracely de Paula, momento que se depararam com o veículo VW/Gol, placa MZF-5057, o qual foi abordado e constatado que seu condutor era um menor de 16 anos de idade, que se encontrava na companhia de outros quatro adolescentes.

O menor informou que pegou o veículo emprestado com o proprietário de 21 anos, o qual confirmou a versão do menor. O rapaz teve sua CNH recolhida; o veículo apreendido e foi preso em flagrante delito e conduzido juntamente com o menor apreendido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas