Super banner
Super banner

Homem invade casa para roubar e acaba preso

Homem invade casa para roubar e acaba preso

Na noite de ontem (2), a Polícia Militar compareceu à rua Garimpo, Centro, onde os militares realizaram a prisão de um homem que invadiu uma casa para roubar.

De acordo com a vítima E.C.R., 39 anos, ela estava assistindo TV na sala de sua residência, quando ouviu um barulho em seu quarto. Ao verificar do que se tratava, ele viu um homem alto e magro invadindo sua casa.

Em seguida, ela fechou a porta que dá acesso ao corredor dos quartos e correu para a rua aguardando a chegava dos policiais militares.

Constatando que o autor estava trancado no quarto da vítima, foi dada ordem para que ele abrisse a porta, porém o acusado resistiu, sendo necessário que os policiais militares forçassem a porta para desobstruí-la, com autorização da vítima.

Durante a abordagem foi constatado que o autor apresentava fala desconexa aparentando ter feito uso de substância entorpecente, dizendo, a todo o momento, que estava na residência com outro indivíduo

A vítima verificou a falta de R$ 400 que estavam em sua carteira. Diante dos fatos, o autor, de 28 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas