Super banner
Super banner

Homem leva tiro na cabeça na João Paulo II

Homem leva tiro na cabeça na João Paulo II

Homem leva tiro na cabeça na João Paulo II 1

Nesta sexta-feira (5), por volta das 4h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia via 190 informando sobre um homem que havia sido alvejado por projétil de arma de fogo na avenida João Paulo II. No local, os policiais se depararam com um indivíduo negro, estatura mediana, cabelos crespos, “barba falhada”, descalço, trajando calça jeans e camiseta estampada, caído no chão com sangramento na cabeça, empunhando uma faca.

O Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe, encaminhando o indivíduo ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Até o momento não foi possível identificar o socorrido, pois ele não portava documentos e, apesar de estar consciente, aparentemente faltava-lhe lucidez para dialogar.

O médico de plantão que atendeu o homem constatou a princípio um ferimento no terceiro dedo do pé esquerdo e um corte no lobo temporal do mesmo lado, lesões que, segundo o médico, não seriam de disparos de arma de fogo.

Todavia, quando os policiais já estavam confeccionando o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o hospital comunicou que o indivíduo tinha um projétil alojado na região craniana e por isso seria removido para outra unidade hospitalar não informada.

Diante dos fatos, os policias entregaram o Reds à Polícia Civil para posterior investigação do crime.

Notícias relacionadas