Super banner
Super banner

Homem morre afogado durante pescaria na zona rural de Nova Ponte

Homem morre afogado durante pescaria na zona rural de Nova Ponte

Na quinta-feira (21), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu à Fazenda Marinheiro, zona rural de Nova Ponte, onde ocorreu um afogamento.

Segundo os solicitantes, um homem identificado por Washington Luiz Ferreira de Ávila, 37 anos, morador do bairro Industrial, em Nova Ponte, estava pescando no rio que margeia a fazenda quando se afogou. Mesmo conseguindo sair do rio, encontrava-se inconsciente.

Ao chegar à localidade juntamente com a ambulância do Hospital Municipal, a médica de plantão encontrou o corpo próximo à sede da fazenda, e após os procedimentos, atestou o óbito.

Foi realizado o isolamento do local e acionado a perícia da Polícia Civil, que realizou os procedimentos e removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. O corpo não possuía sinais aparentes de violência.

Centro

PM prende autor de furto e de tentativa de roubo

Nesta segunda-feira (25), por volta da 1h, a PM prendeu um homem autor de roubo. Segundo a solicitante, uma adolescente de 17 anos, transitava pela rua Presidente Olegário Maciel, Centro, momento em que foi surpreendida por dois homens desconhecidos que lhe tomaram o aparelho celular e fugiram em seguida.

Logo à frente na mesma rua, os autores abordaram a vitima S.M.F., 46, a qual relatou que os dois autores colocaram as mãos por debaixo da camisa simulando estarem armados e anunciaram o assalto. No entanto, devido à pressa para fugirem, não levaram nada da vítima. Os policiais militares se informaram sobre as características dos autores e iniciaram rastreamento, obtendo êxito na prisão de um deles – J.S., 26, desocupado.

Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Estão sendo realizados rastreamentos para localização e prisão do outro autor.

Urciano Lemos

PM procura autor de furto consumado a residência

No sábado (23), por volta das 9h, a PM foi acionada pela vítima S.M.A.M., 29, estudante, a qual relatou que compareceu à residência de seu irmão na rua José Alberto Fonte, bairro Urciano Lemos, com o intuito de verificar se estava tudo normal, pois seu irmão está viajando.

Segundo a vítima, ao abrir o portão se deparou com um indivíduo moreno, magro, dentro do terreno da casa, e que ele retirou um revólver de dentro de um saco e lhe apontou.

Em ato contínuo a vítima virou-se e saiu correndo para acionar a PM, não vendo para onde o homem foi. A PM faz rastreamento.

Na residência foi danificada a grade da janela do banheiro e arrombada a porta da cozinha, sendo furtada uma filmadora de marca Sony, três anéis de formatura, um revólver calibre 28 e um visor de câmera externa do interfone.

O autor utilizou uma picareta, uma alavanca e um martelo que estavam encontravam em uma casinha de fundo no quintal da residência para arrombá-la.

Avenida Ministro Olavo Drummond

Foragido da Justiça, inabilitado e com veículo irregular é preso pela PM

No sábado (23), por volta das 7h, a PM, durante patrulhamento pela avenida Ministro Olavo Drummond, se deparou com uma moto, sendo que seu condutor, ao avistar os militares, tentou evadir pela BR-262, momento em que os militares o abordaram.

Ao consultar seus dados pelo sistema informatizado da PM, foi constatado que havia em aberto um mandado de prisão em seu desfavor por homicídio. Já a moto ao ser fiscalizada, constatou-se que o último ano em que ocorreu o licenciamento do foi em 2009 e que o condutor é inabilitado para conduzir qualquer tipo de veículo automotor em via pública.

O referido autor tinha ainda em sua companhia uma adolescente de 13 anos, a qual estava como passageira do veículo, ficando sob os cuidados da amásia do autor.

Diante dos fatos, foram lavrados os autos em decorrência da situação relativa à circulação do veículo/condutor, sendo o autor W.A.O., 37, porteiro, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Guilhermina Vieira Chaer

Três vão presos com drogas e dinheiro

Na quinta-feira (21), por volta das 23h, a PM, durante patrulhamento na rua Omar Silva, no bairro Guilhermina Vieira Chaer, local ermo, deparou com um veículo em atitude suspeita, estando os ocupantes em contato com o condutor de uma moto.

Ao ser efetuada a abordagem aos suspeitos e busca no veículo, foram encontradas dentro do Kadett vermelho seis buchas de maconha embrulhadas em plástico transparente e um rádio comunicador de curta distância. No chão próximo ao local da abordagem foi localizado um cigarro da mesma substância.

Após diálogo com os suspeitos, o condutor do veículo M.J.A.V.A., 19, desocupado, e um dos passageiros, L.D.C.D., 20, segurança, relataram que decidiram se encontrar nesta noite para conversar com os amigos, sendo que decidiram juntos ligar para mais quatro jovens para consumirem drogas, mais especificamente maconha.

Os dois saíram em direção à Praça da Estação e lá chegando encontraram com dois supostos traficantes e perguntaram se tinham “chá” para vender, sendo que um deles que estava em uma bicicleta saiu da praça por alguns minutos e retornou com algumas buchas de maconha, recebendo R$ 20.

Os autores não souberam passar características físicas dos supostos traficantes. Após adquirir a droga, os dois ligaram para os outros amigos, sendo que um deles estava na moto, M.H.V., 18, servente de pedreiro; já H.M.C., 19, desocupado; D.A.S., 19, vidraceiro; e G.J.S.M., 19, estudante, foram no veículo para que, juntos, consumissem a maconha.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos em flagrante delito para a Delegacia de Polícia Civil, sendo apreendidos os veículos e a droga.

Avenida Dâmaso Drummond

Homem do dente de ouro é preso com 60 gramas de crack, seis rádios comunicadores, motos, carro e diversos outros objetos

Na quarta-feira (20), por volta das 14h, a PM, durante patrulhamento pela avenida Dâmaso Drummond, abordou o condutor de uma moto sem placa que estava em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi localizado dentro de uma pochete uma pedra de crack de aproximadamente 5 gramas.

O autor identificado como E.A.C., 36, vigilante, já era alvo de suspeitas de tráfico no bairro Bom Jesus, identificado principalmente pela característica de ter um dente de ouro.

Após dialogar com ele, os policiais militares deslocaram até a casa do autor, situada no bairro Bom Jesus, onde localizaram mais 22 pedras de crack, dais quais 14 eram de tamanho maior vendidas no peso, totalizando aproximadamente 60 gramas da droga,12 celulares de diversas marcas e modelos, seis rádios de comunicação de curta distância, um cartucho calibre 32 deflagrado, três balanças, outros objetos da construção civil provavelmente oriundo de furtos, os quais são receptados na troca por drogas, duas motos e um veículo Corsa, documentos de terceiros que deixam como forma de garantia na troca da droga e a quantia de R$ 107 em dinheiro.

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Notícias relacionadas