Super banner

Homem morre em acidente no trevo de Perdizes

Homem morre em acidente no trevo de Perdizes

Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar esteve na BR-452, próximo a Perdizes, onde ocorreu um acidente de trânsito no início da manhã de sábado (13). De acordo com um senhor de 57 anos, condutor de um caminhão, ele trafegava pela rodovia quando percebeu um veículo Gol parado na pista, sendo que o carro estava saindo da MG-462 para entrar na BR-452, possivelmente trafegando sentido Perdizes/Araxá.

O caminhoneiro disse que tentou alertar o condutor do Gol usando a buzina de seu caminhão e tentou desviar do veículo, mas não conseguiu porque no sentido contrário, próximo ao trevo de entrada em Perdizes, estava vindo uma carreta.

Devido a batida, João Donizete Duarte, de 58 anos, morreu no local. O passageiro H.S., 37 anos, foi socorrido para a Santa Casa de Perdizes onde deu entrada com ferimentos leves, sendo medicado e permanecendo internado em observação médica.

Foi constatado que a vítima não tinha carteira de motorista. A perícia esteve no local e realizou seus trabalhos, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins. 

Notícias relacionadas