Super banner
Super banner

Homem percebe roubo na casa do vizinho e PM consegue localizar objetos furtados

Homem percebe roubo na casa do vizinho e PM consegue localizar objetos furtados

Homem percebe roubo na casa do vizinho e PM consegue localizar objetos furtados 1

Nesta quarta-feira (24), por volta de 0h, a Polícia Militar (PM) compareceu na rua Maria da Costa Gomes, bairro Santa Rita, onde um homem relatou que ao chegar em sua casa deparou com o portão da residência de seu vizinho aberto e que ele sabia que o vizinho estava viajando. Ao averiguar ele percebeu que todos os cômodos da casa estavam revirados e que uma TV de 42 polegadas não estava no local.

A PM realizou rastreamento em uma mata ciliar existente entre os bairros Santa Rita e Orozino Teixeira onde localizaram primeiramente uma camiseta e o cabo de energia da televisão, e logo adiante, a televisão furtada e vários materiais escondidos dentro de uma barraca improvisada.

Não foi possível falar com a vítima do furto, porém o solicitante comprometeu-se a informá-lo do ocorrido e das providências a serem tomadas.

Rastreamentos seguem com o intuito de localizar o autor do furto.

PM procura autor de ameaças contra ex-companheira

Nesta terça-feira (23), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada por uma mulher de 22 anos que relatou ter sido casada com um indivíduo de 24 anos, porém após sofrer diversas agressões físicas e verbais decidiu se separar. A mulher relatou que o ex-companheiro não aceita a separação e desde que ela começou outro relacionamento, o ex ficou ainda mais nervoso.

Neste terça, ele foi em sua residência, armado com um facão e fez ameaças de morte contra ela e o atual namorado, fugindo em seguida. Após o fato, o autor passou uma mensagem via celular dizendo que ela iria ficar “somente com ele e mais ninguém”.

A PM registrou o boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Centro

Furto de celular

Nesta terça-feira (23), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um homem de 55 anos que contou ter deixado seu veículo, uma caminhonete Hilux, estacionada na rua Dom José Gaspar, Centro e que ao retornar percebeu que havia esquecido o vidro da janela aberto, tendo sido furtado de dentro do carro o aparelho celular da vítima.

Os policiais realizaram buscas, porém o autor do delito não foi encontrado.

Notícias relacionadas