Super banner

Homem que cobrava estacionamento na Praça da Matriz é preso

Homem que cobrava estacionamento na Praça da Matriz é preso

A Polícia Militar (PM) recebeu várias denuncias de que um indivíduo estava exigindo pagamento para as pessoas usarem o estacionamento da Praça São Domingos, nesta terça-feira (28).

O envolvido estava coagindo os motoristas a realizarem o pagamento de R$ 5. A Polícia Militar compareceu ao local, por volta das 16h e orientado o homem a parar com tal cobrança. Porém, o envolvido não atendeu a ordem dos policiais militares, sendo preso em flagrante delito por desobediência. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Domingos Zema

Menores são apreendidos por furto
                 
Na noite de ontem (28), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Maria José Vinoud, bairro Domingos Zema, onde apreendeu dois menores infratores envolvidos em furto.

Segundo o solicitantem um indivíduo não identificado havia furtado no quintal de sua residência uma roda de uma bicicleta marca GTX Box. Ontem enquanto caminhava pelo bairro, se deparou com um menor infrator em uma bicicleta e com sua roda furtada.

O menor informou que havia comprado a referida roda de outra pessoa por R$ 50. Os dois menores infratores foram aprendidos por envolvimento em furto e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Vila Silvéria

Duas mulheres são presas por envolvimento com o tráfico

Durante patrulhamento preventivo pela rua Romeu Castro Alves, na noite de ontem (28), a Polícia Militar prendeu duas mulheres envolvidas com o tráfico de drogas.

Os policiais deparam com as duas envolvidas, as quais foram abordadas e localizadas com elas duas pedras de crack prontas para o consumo, uma munição calibre 22 e uma calibre 32. Elas foram presas em flagrante delito e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas