Super banner
Super banner

Homem rouba em Lan House e acaba preso

Homem rouba em Lan House e acaba preso

A Policia Militar foi acionada na noite de ontem (18) e compareceu à av. Getulio Vargas, Centro, onde um homem foi preso envolvido em furto.

Segundo o solicitante, ao chegar a seu estabelecimento comercial, notou que um de seus computadores apresentava defeito no funcionamento e que ao verificar os registros dos usuários e a filmagem do circuito interno, conseguiu identificar o autor do furto de uma memória de computador no interior de sua Lan House.

De posse das características do autor, a PM iniciou rastreamento e logrou êxito na prisão do envolvido e na recuperação da peça furtada. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 23 anos de idade.

Fórum

Homem é preso por desobediência

A Polícia Militar foi solicitada na tarde desta segunda-feira (1) e compareceu ao Fórum de Araxá, onde prendeu um homem por desobediência a ordem judicial.

Segundo o Juiz de Direito do Fórum de Araxá, o autor estava preso por desobedecer a ordem judicial e não ter comparecido a audiência no dia 27 de maio. No Fórum local, o envolvido foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 38 anos de idade

Notícias relacionadas