Super banner

Homem se revolta com separação e agride esposa

Homem se revolta com separação e agride esposa

Homem se revolta com separação e agride esposa 1

Por volta de 8h desta segunda-feira (15), a Polícia Militar compareceu a Rua Manoel Antônio Silva, bairro Novo Santo Antônio. A senhora de 44 anos diz que sofreu agressão do seu marido, pois, queria a separação.

A senhora relata que quando foi falado sobre o fim do relacionamento, o homem ficou nervoso e começou a lhe agredir por volta de 4h da manhã, tendo a senhora conseguido se livrar do autor somente ao amanhecer.

A vítima sofreu lesão no terceiro dedo da mão direita, corte na boca, hematoma na cabeça e possível quebra de duas costelas.

Os policiais realizaram rastreamentos, mas o homem não foi localizado.

Bairro Centro

TV avaliada em mais de R$ 2 mil é roubada em residência na Getúlio Vargas

Nesta segunda-feira (15), por volta de 14h, a Polícia Militar compareceu a uma residência na Avenida Getúlio Vargas, Centro.

De acordo com a solicitante de 44 anos, indivíduo não identificado havia entrado na residência e furtado sua televisão que ainda estava na caixa no valor de R$2799.

A mulher relatou ainda que a porta da sala estava destrancada, sendo que não é a primeira vez que ocorrem furtos em sua casa, dizendo ainda que desconfia do autor do delito.

A senhora preferiu não relatar o nome do suspeito, sendo o boletim de ocorrência entregue na delegacia para investigação.

Notícias relacionadas