Super banner
Super banner

Homem tenta engolir dez pedras de crack e acaba preso

Homem tenta engolir dez pedras de crack e acaba preso

A Polícia Militar compareceu à Praça João Amâncio, bairro Urciano Lemos, e se deparou com um homem de 29 anos de idade e um adolescente de 17 anos, em atitude suspeita, os quais, ao perceberem a aproximação da viatura policial tentaram fugir.

Porém, os policiais militares conseguiram abordá-los e flagraram o momento em que o autor, João de Souza Machado, tentava engolir dez pedras de crack para não ser preso por tráfico de drogas.

A ação foi impedida, sendo as dez pedras de crack apreendidas, João foi preso em flagrante delito e o adolescente infrator apreendido. As drogas e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Operação pela cidade

Três homens são presos por envolvimento com o tráfico

Neste sábado (21), a Polícia Militar realizava Operação Antidrogas pela cidade de Araxá. Durante os trabalhos, foi abordado um homem conhecido por Makson Alves Nadi, o qual possui várias denúncias de ser envolvido com o tráfico de drogas. Ante as denúncias de tráfico de drogas na residência dele, a Polícia Militar deslocou-se com o suspeito até sua casa na rua Dominicanas, bairro Santa Terezinha.

No local, foram abordados outros dois homens suspeitos, sendo apreendidos com eles a quantia de R$ 290 em dinheiro e um papelote com aproximadamente 10 gramas de cocaína. Todos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Preso por direção perigosa

Na madrugada de sábado (21), a Polícia Militar compareceu à Praça Coronel Adolfo, Centro, onde apreendeu um veículo por direção perigosa de veículo em via pública.

Os policiais se depararam com dois veículos em alta velocidade, sendo um Honda Fit e um Chevrolet Montana, os carros foram acompanhados e o Honda Fit abordado, tendo seu condutor alegado que havia sido fechado pelo outro veículo, por isso, estava tentando acompanhá-lo.

O veículo Honda foi apreendido e o condutor preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele teve a CNH recolhida e foi lavrado um auto de infração. O outro carro não foi localizado.

Notícias relacionadas