Super banner
Super banner

Homem vai à Câmara ameaçar vereador José Domingos Vaz

Homem vai à Câmara ameaçar vereador José Domingos Vaz

Fotos: Facão sendo apreendido - Foto: Germano Afonso / Vereador José Domingos - Foto: Jorge Mourão

Nesta terça-feira (4), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) esteve na Câmara Municipal de Araxá, na avenida João Paulo II, no bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde no momento acontecia uma reunião ordinária.

O autor F.L.B., 50 anos, estava no local perturbando o trabalho de todos e ainda dizendo que iria agredir o vereador José Domingos Vaz, alegando que estava sendo “enrolado” pelo mesmo com a construção de sua casa.

O vereador informou ainda que através de Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, no qual ele comandou por certo tempo, há um projeto chamado “Casa Mãos na Massa”, onde o autor está inscrito e sua casa está em fase de acabamento. José Domingos relatou ainda temer por sua segurança pelo fato de o autor ser bipolar.

O autor informou que realmente esteve na câmara para falar com o vereador e pelo motivo de não ter conseguido falar teve uma crise de choro e que queria apenas conversar, uma vez que há aproximadamente dois anos e seis meses vêm pagando a quantia de R$ 350 pela construção da casa e ainda falta terminar o telhado. Ele disse ainda que faz tratamento por ser bipolar e esquizofrênico.

Os policiais apreenderam no baú da motocicleta do autor um facão que estava enrolado com a Bandeira do Brasil e na cintura dele havia um canivete e em uma pochete ele carregava uma lanterna de choque.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas