Super banner

Homem vai ao banco receber e descobre que todo o seu dinheiro foi sacado

Homem vai ao banco receber e descobre que todo o seu dinheiro foi sacado

Nesta quinta-feira (8), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada na rua Lazaro Vaz de São Paulo, bairro Urciano Lemos onde um homem relatou que foi até uma agência bancária para receber seu pagamento e quando acessou a conta descobriu que alguém havia sacado todo o seu dinheiro. O autor realizou diversos saques e compras durante o mês de setembro.

A vítima ainda relatou que esteve com seu cartão durante todo o mês e não sabe quem possa ter efetivados os saques/compras.

A vítima foi orientada a procurar o gerente da sua agência para ajudar a verificar o que ocorreu.

A polícia alerta que cartões nunca devem ser guardados com as senhas; e as senhas não devem ser repassadas a terceiros; ao realizar saques em terminais eletrônicos, é importante verificar se não há nenhum objeto estranho acoplado ao caixa, principalmente onde se insere o cartão.

Mulher recebe fatura de cartão de crédito com compras que afirma não ter realizado

Vítima acredita que cartão foi clonado.

Nesta quinta-feira (8), por volta das 9h, uma mulher solicitou a Polícia Militar (PM) e informou que ao receber a fatura do seu cartão de crédito constatou que uma pessoa não identificada realizou diversas compras no estado de São Paulo. Os gastos totalizam R$3.009,89.

A solicitante relatou que não perdeu o cartão de crédito e que ninguém tem a sua senha. Ela desconfia que o seu cartão tenha sido clonado.

Foi registrado boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *