Super banner
Super banner

Homens são presos e menor é apreendido por envolvimento no tráfico de drogas

Homens são presos e menor é apreendido por envolvimento no tráfico de drogas

Na noite de ontem (11), por volta das 22h, a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo no bairro bom Jesus, prendeu três homens e apreendeu um menor infrator por tráfico de drogas.

Os policiais militares patrulhavam pela rua Brigido de Melo Filho, quando os militares avistaram o envolvido em frente a uma residência conhecida como boca de fumo. Ele viu a viatura e correu para dentro da casa, sendo abordado juntamente com outras três pessoas, sendo apreendido com ele três pedras de crack, três papelotes de cocaína, quatro buchas de maconha, apetrechos para preparação e comércio de drogas e dois aparelhos celulares.

Eles foram presos em flagrante delito e o menor infrator apreendido, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como três homens, de 35, 18 e 19 nos de idade, residentes na rua José Alberto Fontes, bairro Urciano Lemos e av. João Paulo II, bairro Alvorada, além do menor infrator de 16 anos, residente na rua Olga Rocha Martins, bairro Francisco Duarte.

São Domingos

Menor é apreendido por ameaça

Um menor foi apreendido na tarde de ontem (11), por volta das 17h, na rua Antônio Barbosa, bairro São Domingos, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

Segundo a solicitante, o envolvido encontrava-se em sua casa juntamente com seu filho e haviam ingerido bebida alcoólica, de repente o menor infrator passou a brigar com todos os presentes, foi até o quintal e se armou com tijolos e tentou acertar o solicitante.

Ele ainda agrediu o solicitante lhe arrastando pelo quintal, em seguida fugiu. A Polícia Militar, de posse das características do envolvido, iniciou rastreamento obtendo êxito na localização e apreensão do menor infrator. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um menor de 14 anos de idade, residente na rua José Antonio Barbosa, bairro São Domingos. 

Notícias relacionadas