Super banner

Honda já pensa em mudar o novo Civic

Honda já pensa em mudar o novo Civic

Honda já pensa em mudar o novo Civic 1

Você já ouviu falar em um carro reestilizado pouco tempo após seu lançamento? Pois é exatamente isso que a Honda pode fazer com o novo Civic nos Estados Unidos.

Segundo informações da agência de notícias Automotive News, as duras críticas feitas pelos consumidores norte-americanos, que não gostaram da aparente simplicidade do interior do carro, acenderam o sinal amarelo na Honda. Por isso, a marca já estaria planejando realizar algumas modificações no Civic.

“Estamos levando em consideração todas as opiniões e vamos atender aos desejos do consumidor o quanto antes”, declarou o vice-presidente executivo da Honda dos EUA, John Mendel.

Normalmente, o Civic passaria por sua primeira reestilização apenas em 2014, quando o veículo completaria metade de seu ciclo de vida – que normalmente é de oito anos. No entanto, as mudanças podem ser antecipadas para 2013.

A nova geração do Civic colocou a imagem do Civic em xeque, principalmente após as diversas críticas feitas por consumidores e pela imprensa especializada. A Consumer Reports, uma das publicações mais respeitadas dos EUA, removeu o Civic de sua lista de automóveis “recomendados” pela primeira vez desde o lançamento do modelo. Para piorar, a revista classificou o sedã da Honda como “barato” e “sem graça”. Já o Wall Street Journal afirmou que o novo Civic “traiu” a fidelidade de seus consumidores.

Com Quatro Rodas

Notícias relacionadas