Super banner

Idosa cai no golpe da falsa reza

Idosa cai no golpe da falsa reza

Ocorrências

Nesta terça-feira (25), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Padre Leão, Centro, onde uma idosa de 69 anos relatou que efetuou um saque no valor de R$ 700 em uma casa lotérica e deslocou para sua residência.

Passado algum tempo, chegou a sua residência um indivíduo não identificado, conversando muito e dizendo que conhecia ela e sua irmã, que era para abrir todas as janelas e fazer um suco para receber o padre que estava indo até lá para rezar.

Diante de tal afirmação do autor, a vítima convidou o mesmo para entrar e sentar-se, em seguida tal indivíduo perguntou se a vítima tinha joias, ela respondeu que não. Então ele disse que se ela tivesse dinheiro era para pegar e colocar em cima da mesa para ser abençoado.

A vítima relatou aos militares que pegou a quantia de R$ 700 e colocou na mesa. Segundo ela, o autor na sua presença ligou para o padre dizendo que ele já poderia ir que ela estava pronta para recebê-lo, que em seguida o autor lhe pediu um copo com água, a mesma foi buscar e quando retornou na sala o autor já havia ido embora levando o dinheiro.

Diante do fato, os militares que foram até o local não obtiveram êxito em localizar o autor. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas