Idosa é atropelada por caminhão

Idosa é atropelada por caminhão

Nesta quinta-feira (24), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) esteve no cruzamento da avenida Senador Montandon com Rua Franklin de Castro, Centro, onde um caminhoneiro de 52  anos relatou que transitava pela via quando parou em um sinal de trânsito. Ao arrancar com o sinal verde, ouviu algumas pessoas gritando para ele parar o caminhão.

Uma senhora de 73 anos estava debaixo do caminhão. Ele alegou que não viu a senhora atravessar a rua devido ao ponto cego do veículo e não soube dizer como ocorreu o atropelamento.

A idosa foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, com fraturas na clavícula direita e no braço esquerdo, além de escoriações. Após os atendimentos, ela foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde foi internada para realização de exames.

A PM registrou o boletim de ocorrência.

Adhemar Rodrigues Valle

Assalto em supermercado

Nesta quinta-feira (24), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) esteve em um supermercado na rua Santo Antônio, bairro Adhemar Rodrigues Valle, onde uma funcionária contou que um indivíduo armado foi até o caixa e anunciou o assalto. O autor levou aproximadamente R$1,1 mil e fugiu em uma moto.

A PM registrou boletim de ocorrência para os devidos fins.

Tiradentes

Morador flagra autor de furto em sua residência

Nesta quinta-feira (24), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Francisco Matias Filho, bairro Tiradentes, onde o solicitante de 41 anos relatou ter visto um indivíduo saindo pelo portão de sua casa com algumas varas de pesca, que ele imediatamente reconheceu a propriedade do material.

Ele foi até o autor, que tentou fugir, mas a vítima aplicou um golpe tipo “gravata” e pediu a ajuda de terceiros para acionar a PM e contou com a ajuda de agentes da secretaria de segurança pública que por coincidência passaram pelo local.

O autor foi identificado como P.J de 25 anos, indivíduo já conhecido no meio policial. Ele foi levado para a delegacia com os objetos furtados.

Na delegacia, enquanto era redigido o boletim de ocorrência, chegou uma mulher, vizinha do solicitante de 41 anos, contando que havia sido roubada em data passada. Ela reconheceu o suspeito como autor delito.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: