Idosa é atropelada por motociclista

Idosa é atropelada por motociclista

Ocorrências

Nesta terça-feira (28), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Três, no bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde, segundo informações, uma idosa de 63 anos caminhava pela via juntamente com a filha e a neta, momento em que foi atingida por uma moto.

A idosa caiu no chão e sofreu um corte na cabeça, sendo encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para fazer exames complementares.

O condutor da moto, um jovem de 22 anos, alegou que buzinou para alertar os pedestres e que a idosa teria se assustado e foi para o outro lado da rua e não conseguiu desviar para evitar o atropelamento.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Pedro Pezzuti

Mulher danifica lanchonete de companheiro após desentendimento

Nesta terça-feira (28), por volta das 14h, a PM compareceu a uma lanchonete na avenida Wilson Borges, bairro Pedro Pezzuti, onde o proprietário de 25 anos relatou que após um desentendimento com sua companheira de 23 anos a mesma esteve em sua lanchonete quando ela estava fechada e, utilizando um bastão de madeira, danificou um computador, um monitor, um aparelho de telefone, um DVD, a geladeira, o vidro do balcão, dentre outros objetos, fugindo em seguida.

A autora não foi localizada. 

Notícias relacionadas