Super banner

Idosa morre no PAM após ser atropelada por jovem inabilitado

Idosa morre no PAM após ser atropelada por jovem inabilitado

ocorrências

Nesta quinta-feira (30), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Pernambuco, no bairro São Geraldo, onde um jovem de 21 anos transitava em uma moto pela via e atropelou uma mulher idosa de 84 anos.

Segundo a versão do condutor, ele viu a mulher caminhando pelo meio da rua, teria diminuído a velocidade, momento em que a mulher parou, e de repente ela teria começado a atravessar a rua entrando na frente da motocicleta, impossibilitando que ele fizesse qualquer movimento para evitar o acidente.

<p>O condutor e a passageira caíram no chão e sofreram pequenas escoriações. A ambulância do Pronto Atendimento Municipal (PAM) compareceu ao local e socorreu a idosa que teve fratura nos membros inferiores, sendo atendida e ficado sob observação para um diagnóstico completo, porém, na manhã desta sexta-feira ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O condutor e a passageira também foram conduzidos ao PAM, onde foram atendidos e liberados. O condutor ainda não possui carteira de habilitação, sendo sua moto removida ao pátio credenciado. Ele foi preso por não ter habilitação para dirigir, gerando perigo de dano.

Segundo transeuntes, a idosa que foi atropelada sofria de problemas de saúde mental. O boletim de ocorrência foi registrada e entregue à Delegacia de Polícia Civil para futuras providências.

Notícias relacionadas