Super banner
Super banner

Idosas brigam por ciúmes no Salomão Drummond

Idosas brigam por ciúmes no Salomão Drummond

Ocorrências policiais

Nesta quinta-feira (23), a Polícia Militar compareceu a rua Dario de Castro Alves, bairro Salomão Drummond, onde duas idosas brigaram por ciúmes.

Os policiais se depararam com uma senhora de 67 anos no quintal de uma casa e outra senhora de 75 anos sentada no passeio do lado de fora. Ao ver os policiais, a senhora de 75 anos começou a xingar e agredir verbalmente a outra mulher.

Uma testemunha relatou que as brigas entre elas são frequentes, tendo em vista que a mulher de 67 anos é namorada do filho da senhora de 75, um homem de 53 anos. A mãe não aceita o relacionamento dos dois.

Ainda segundo esta testemunha, pela manhã elas discutiram e se agrediram momento em que a namorada agrediu a sogra com um rodo. A mulher confirmou aos policiais que havia agredido a sogra, mas disse que estava se defendendo de pedradas e que a mãe do namorado tentou lhe agredir com uma bengala.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão as duas senhoras, porém a senhora de 75 anos, estava muito exaltada e foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal pelo Corpo de Bombeiros. Ela ficou internada em observação devido ao estado emocional. A outra senhora foi encaminhada a delegacia ficando a disposição do delegado.

Notícias relacionadas