Super banner

Idoso de 85 anos foge da Santa Casa

Idoso de 85 anos foge da Santa Casa

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu na madrugada de hoje (28), às 5h15, na Santa Casa de Misericórdia de Araxá, onde um paciente de 85 anos fugiu sem receber alta.

Segundo os funcionários da Santa Casa, ele saiu sem a permissão da direção do hospital e sem receber alta. Ele foi qualificado como Irineu Leite da Silva de 85 anos. Os militares iniciaram o rastreamento, mas até o momento o idoso não foi encontrado. Os funcionários informaram ainda, que ele mora em uma pensão próxima a rodoviária.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

João Bosco Teixeira

PM recupera veículo furtado

Nesta terça-feira (27), por volta de 9h, a PM realizava patrulhamento preventivo pelo bairro João Bosco Teixeira, onde localizou um veículo que havia sido furtado.

Os policiais militares depararam com um Astra, o qual se encontrava abandonado e trancado. Foi realizada consulta da placa do veículo no sistema informatizado da Policia Militar e ainda não havia denuncia de furto, os policiais deslocaram até ao endereço da proprietária e segundo testemunhas, ela estava viajando e indivíduos não identificados haviam arrombado a residência e furtado além do veiculo, outros objetos.

O carro foi recuperado antes da denúncia de furto. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o fato seja investigado

Francisco Duarte

Homem envolvido em ameaça é preso

A Policia Militar foi solicitada na noite de ontem (27) e compareceu à rua Antenor da Silva Soares, Bairro Francisco Duarte, onde um homem foi preso envolvido em ameaça.

Segundo a solicitante o envolvido que é seu filho, ultimamente chega em casa e passa a ameaçá-lo de morte, dizendo que vai comprar uma arma de fogo e acabar com a vida dela e ainda quebra todos os moveis da residência.

Temendo que o envolvido cumpra suas ameaças, a solicitante acionou a Polícia Militar que chegou ao local e prendeu em flagrante delito o suspeito, conduzindo-o para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Irineu Divino Vieira, 21 anos de idade, residente na rua Antenor da Silva Soares, Bairro Francisco Duarte.

Notícias relacionadas