Super banner

IEF recebe prêmio Top Excelência Empresarial

IEF recebe prêmio Top Excelência Empresarial

O Instituto Estadual de Florestas (IEF) foi eleito para receber o prêmio de destaque nacional Top Excelência Empresarial/2008, pelo trabalho que realiza na área governamental de proteção e conservação do meio ambiente. A solenidade de entrega do prêmio acontece nesta sexta-feira (31), no Caesar Business Hotel, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O prêmio é concedido anualmente pela Organização Nacional de Eventos & Pesquisas (Onep) e é entregue a empresas e instituições, nos mais variados segmentos econômicos, que se destacam pelo alto padrão de excelência e qualidade de serviços e produtos.

O processo de seleção das instituições agraciadas é feito pela própria Onep, que identifica as empresas ou instituições que possuem maior destaque na qualidade empregada em seus produtos ou serviços, de acordo com as questões apresentadas nos questionários. Através de um cruzamento de informações, as mais citadas em suas respectivas categorias, são as instituições vencedoras.

Instituto Estadual de Florestas

Criado em 1962, o IEF está presente em mais de 200 municípios de Minas Gerais e possui cerca de mil funcionários, que atuam na preservação e conservação do meio ambiente. Além disso, é referência no Brasil e no mundo em diversos programas como o Programa de Prevenção e Combates a Incêndios Florestais (Previncêndio), Projeto de Proteção da Mata Atlântica (Promata), dentre outros.

Notícias relacionadas