Super banner

Iluminação nos campos amadores recebem apoio do deputado Bosco

Iluminação nos campos amadores recebem apoio do deputado Bosco

Iluminação nos campos de futebol amador - Araxá

Atendendo indicação do deputado Bosco, o governo do Estado de Minas Gerais em parceria com a Cemig, através do programa “Campos de Luz” inaugurou mais uma iluminação para atender ao futebol amador de Araxá. Dia 20 de setembro, sexta-feira, foi a vez do campo do Ferroviário, que vai beneficiar toda aquela região da cidade, com jogos noturnos e treinamento da equipe.

Antes, ainda pela ação do parlamentar, foram beneficiados os estádios Paraisão e Chácara Santa Adélia. O futebol amador de Araxá, um dos mais organizados do interior mineiro, disputado em várias categorias e com divisão de acesso, com isso, é beneficiado com a possibilidade de jogos noturnos durante a semana. Bosco anunciou ainda que está viabilizando verba para murar e campo do Trianon, no bairro Mangabeiras, para este ano, e iluminação em 2014.

Estiveram presentes os vereadores Eustáquio Pereira, Fabiano, Fárley e Marcílio, além de dirigentes e ex-jogadores do Ferroviário. Ainda: Evaldo do Ferrocarril, Pedrão do Dínamo, e representando a Liga Araxaense de Desportos, em função de viagem do presidente Vanderlei Goulart, o diretor Israel. Paulinho, atual presidente daquela agremiação, agradeceu o apoio do deputado Bosco, assegurando que o time irá se beneficiar pela ação firme e decidida do parlamentar em Belo Horizonte.

Na ocasião, o deputado Bosco relembrou que quando ainda era vereador em Araxá, aquele local esteve para ser ocupado pela expansão urbana. Foi dele a defesa de manutenção da área como campo de futebol e que se sentia gratificado por contribuir – novamente – para a preservação de lazer à população.

Notícias relacionadas