Super banner

Inabilitado conduzia moto sob efeito de maconha; confira as ocorrências

Inabilitado conduzia moto sob efeito de maconha; confira as ocorrências

Na quarta-feira (5), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Ministro Olavo Drummond, no bairro Santa Monica, onde se deparou com dois indivíduos em uma moto.

Os policiais militares sinalizaram para a moto parar, não foram atendidos e durante acompanhamento conseguiram fazer a abordagem na avenida José Ananias de Aguiar (Comboio).

Realizaram o acompanhamento do veículo e conseguiram abordá-lo na Avenida José Ananias de Aguiar. O condutor de 18 anos e o passageiro de 14 anos estavam com fortes odores de maconha e confessaram o que tinham acabado de fazer o uso da droga.

O condutor foi preso por conduzir veículo sob influência de substância entorpecente e ainda não era habilitado. A moto foi removida ao pátio credenciado do Detran.

Cães atacam criança e dono é preso pela PM

Na quarta-feira (5), por volta das 17h, a PM compareceu à rua João Augusto da Silva, bairro Pão de Açúcar 4. No local, a solicitante relatou que estava passando pela referida rua com sua filha de 7 anos de idade, momento que foram atacadas por três cachorros.

A solicitante disse que tentou proteger sua filha, contudo, ela foi derrubada e mordida, sofrendo escoriações e lesões no braço esquerdo, tórax e perna direita. O ataque acabou com a intervenção de moradores do bairro

A criança foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicada e liberada.

Testemunhas disseram que o dono deixa os cachorros soltos e que outros ataques já ocorreram. Ele foi localizado e preso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *