Super banner

Incêndio causa estragos em casa no bairro Tiradentes

Incêndio causa estragos em casa no bairro Tiradentes

O Corpo de Bombeiros de Araxá foi acionado na manhã de hoje (20), por volta das 8h, para atender a uma ocorrência de incêndio em residência. O fato ocorreu na rua Ademar Guimarães, no bairro Tiradentes. Na chegada da guarnição de bombeiros, o fogo já tomava completamente a sala da residência e de quatro cômodos. As chamas foram rapidamente apagadas pela guarnição, impedindo que se propagassem para outros locais.

O incêndio causou vários danos no telhado, instalações elétricas e nas paredes de alvenaria que ficaram comprometidas devido à ação do calor, além de móveis e eletroeletrônicos que foram totalmente destruídos.

Suspeita-se que o incêndio se iniciou devido a um vazamento de gás e a um superaquecimento da instalação elétrica. Ninguém ficou ferido.

Homem morre em acidente na BR-452

Na madrugada de hoje (20), o Corpo de Bombeiros de Araxá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência de acidente automobilístico na BR-452, que liga a cidade de Araxá a Uberlândia.

O acidente aconteceu próximo ao km 281, sentido Araxá, na Zona Rural. Um Uno com placa de Ribeirão Preto (SP), do jornal O Tempo, era conduzido por um homem de 48 anos e, segundo os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, teria colidido frontalmente contra a mureta de uma ponte.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem morreu no local. Foi necessário o uso do aparelho desencarcerador para retirar a vítima que ficou presa entre as ferragens do veículo. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Araxá. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Notícias relacionadas