Super banner
Super banner

Incêndio criminoso no Centro

Incêndio criminoso no Centro

Na madrugada de hoje (4), a Polícia Militar compareceu à rua Rio Branco, Centro,  onde ocorreu um incêndio.

Segundo a solicitante, ela foi informada por vizinhos que o alpendre de sua casa estava pegando fogo. Ela e a sobrinha conseguiram apagar o incêndio, o qual já havia se espalhado e danificado o forro de PVC e duas cadeiras que estavam no alpendre.

No local foi encontrada uma garrafa de plástico com álcool. A mulher desconfia que o autor do fato possa ser alguém que queria vingar de seu sobrinho, uma vez que este é usuário de drogas e tem muitas dívidas com vendedores.

Urciano Lemos

Direção perigosa de veículo

A Polícia Militar compareceu à rua Ernesto Rosa, bairro Urciano Lemos, e prendeu um homem por direção perigosa de veículos, na tarde de ontem (3).

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Urciano Lemos e depararam com a motocicleta Honda, placa de Ribeirão Preto, tendo seu condutor, ao avistar a viatura policial, saído em alta velocidade, sem respeitar a sinalização de trânsito, colocando em risco a sua segurança e a dos demais usuários da via.

A motocicleta foi abordada na rua Ernesto Rosa, onde o condutor tentava escondê-la em uma residência. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor era inabilitado; a motocicleta estava sem o lacre da placa, com os pneus carecas, o escapamento danificado, além de não possuir a documentação obrigatória.

A motocicleta foi apreendida e o condutor preso em flagrante delito por direção perigosa de veículo.

Tiradentes

Furto em residência

Na tarde de ontem (3), a Polícia Militar compareceu à rua Juca Câncio, bairro Tiradentes, onde ocorreu um furto.

Segundo o solicitante, ele chegou em sua residência e se deparou com a sua casa arrombada e notou que foi furtado PlayStation.

A vítima não tem suspeita de quem possa ter sido o autor do furto. A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor.

Notícias relacionadas