Super banner

Inconformado com separação dá pedrada na ex-amásia

Inconformado com separação dá pedrada na ex-amásia

Na tarde de ontem (1º), a Polícia Militar compareceu à rua Pernambuco, bairro São Geraldo, onde ocorreu uma lesão corporal.

Segundo a solicitante, seu ex-amásio de 30 anos, não aceita a separação e constantemente a ameaça. Nesta data, ele se aproximou da vítima, dizendo que queria conversar. Com medo, ela não parou para atendê-lo, momento que ele se armou com uma pedra e a jogou na cabeça da solicitante, causando-lhe um corte.

Após o fato, o agressor fugiu. A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizá-lo e prende-lo. A vitima, após ser atendida no Pronto Atendimento Municipal, foi liberada.  

Cincinato de Ávila

Agride irmão, que se recuperava de cirurgia, por causa de R$ 200

A Polícia Militar compareceu à rua das Patativas, bairro Cincinato de Ávila, onde ocorreu uma agressão, na noite de ontem (1º).

Segundo o solicitante, seu irmão de 34 anos de idade, foi até sua casa para lhe cobrar uma divida de R$ 200. Segundo o solicitante, ele tentou explicar ao seu irmão que assim que se recuperar da cirurgia que fez recentemente iria pagar a divida. Porém, o autor não aceitou as desculpas e passou a agredir a vítima com chutes e pontapés, causando-lhe escoriações pelo corpo. Após as agressões o autor fugiu, a Polícia Militar iniciou rastreamento para localizá-lo e prendê-lo.

Aeroporto

Preso por ameaçar com facão

Na madrugada de hoje (2), a Polícia Militar compareceu à rua Antonio Borges de Menezes, bairro Aeroporto e prendeu um homem que estava ameaçando a sua amásia de morte.

Segundo a solicitante, seu amásio, de 39 anos de idade, chegou em casa bastante exaltado e passou a proferir ameaças de morte contra ela, também armou-se com um facão e dizia que iria matar todos que se aproximassem dele.

Com a chegada da Polícia Militar o autor foi abordado e submetido à busca pessoal. Ele não estava mais com o facão, o qual foi localizado pela Policia Militar no quarto do casal. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Notícias relacionadas