Inconformado com separação, homem quebra taco de sinuca na ex-esposa

Inconformado com separação, homem quebra taco de sinuca na ex-esposa

A Polícia Militar compareceu à av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Salomão Drummond, onde ocorreu uma lesão corporal, na tarde de ontem (5).

Segundo a solicitante, ela está separada e o ex-marido, de 43 anos, o qual não se conforma com a separação, constantemente vem fazendo ameaças e lhe agredindo.

Ele foi até o serviço da sua ex-esposa, e com fortes sintomas de embriaguez, começou a ameaçá-la. Em ato contínuo, passou a agredí-la com chutes, socos e ainda se armou com um taco de sinuca e desferiu vários golpes na vítima.

O taco que o autor utilizava para agredir a vítima se quebrou, quando então ele pegou uma cadeira e desferiu vários golpes na cabeça e corpo da sua ex-esposa. Após as agressões, ele fugiu do local deixando a vítima caída no chão.

 A Polícia Militar socorreu a solicitante ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e com informações sobre as características do autor iniciou rastreamento para localizá-lo e prendê-lo, mas ele ainda não foi localizado. Após receber cuidados médicos a solicitante foi liberada. 

Bom Jesus

Pai agride a filha e acaba preso

Nesta madrugada (6), a Polícia Militar compareceu à rua Fernando Parolini, bairro Bom Jesus, onde uma mulher foi vítima de agressão.

Segundo a solicitante, ela encontra-se separada de seu amásio há aproximadamente 10 dias, então foi morar com seu pai, um senhor de 63 anos de idade, o qual nesta data, sem motivos aparentes, armou-se com uma mão de pilão e desferiu golpes contra a cabeça da solicitante, lhe causando um corte no couro cabeludo.

A vitima foi socorrida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O agressor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias. Segundo o autor, a sua filha é usuária de drogas e fica muito agressiva, sendo que antes da agredí-la, ele havia sofrido uma agressão por parte dela e acabou revidando.

Notícias relacionadas