Poucas Nuvens. Previsão de chuva: 0mm
Hoje
10ºC/ 30ºC
Poucas Nuvens. Previsão de chuva: 0mm
Amanhã
12ºC/ 33ºC
Sábado, 04 de setembro de 2010

Uniaraxá oferece pós-graduação em Gestão Escolar

As inscrições começam dia 1º e vão até o dia 15 de agosto.

última alteração: 29/07/2010

O Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) oferece o curso de pós-Graduação em Gestão Escolar, Orientação e Supervisão Pedagógica, com 370 horas, com aulas aos sábados pela manhã e à tarde. O curso tem a coordenação acadêmica da doutora Maria Celeste de Moura Andrade e as inscrições poderão ser feitas no período de 1º a 15 de agosto na coordenadoria de pós-graduação ou pelo site www.uniaraxa.edu.br. O início está previsto para 21 de agosto e término em julho de 2011.

O público-alvo do curso de pós-graduação em Gestão Escolar, Orientação e Supervisão Pedagógica são os graduados em nível superior, gestores, orientadores, supervisores, professores e demais interessados no próprio desenvolvimento profissional na área de gestão e atividades educacionais.

De acordo com a coordenadora, o curso irá contribuir para a qualificação de gestores para a área educacional, com vistas à gestão moderna, focada nas atuais necessidades de desenvolvimento, na visão sistêmica e integrada num contexto democrático e de  ações transformadoras.

Outras informações, no site institucional ou pelo telefone 3669-2011.

Grade curricular do curso



SOBRE O DIÁRIO    -    ANUNCIE    -    TRABALHE NO DIÁRIO

FAÇA DO DIÁRIO SUA HOME PAGE    -   RSS - O QUE É ISSO?    -    OMBUDSMAN    -    POLÍTICA DE PRIVACIDADE

©2008 - 2010 Diário de Araxá - Comprometimento e Imparcialidade. Todos os direitos reservados.