Super banner
Super banner

Indivíduo agride funcionária de creche com socos e enforcamentos

Indivíduo agride funcionária de creche com socos e enforcamentos

Indivíduo agride funcionária de creche com socos e enforcamentos 1

Nesta quinta-feira (28), por volta das 6h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma creche na rua José Pedro da Silva, no bairro Pão de Açúcar, onde a funcionária M.A.D., 51, relatou que foi surpreendida por um indivíduo que a atacou com socos e a imobilizou com enforcamento, exigindo a sua bolsa.

Após ter a posse do referido objeto, o autor exigiu que ela mostrasse onde ficavam os equipamentos eletrônicos do local e, diante da reposta de que não teria esses materiais, foi agredida novamente.

Em seguida uma pessoa chegou à creche e o autor evadiu, deixando um chapéu para trás. Após alguns minutos, o 190 recebeu novas ligações de pessoas alertando que havia um homem entrando em várias casas nas proximidades da creche.

Diante disso, os policiais se deslocaram até a avenida Waldomira Lemos Guimarães, onde viu o infrator identificado como A.S., 27 anos, conhecido pelos policiais. No momento em que ele viu os militares, pulou vários muros até se esconder em um matagal, onde não foi mais encontrado.

A funcionária da creche foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal e o autor está sendo procurado.

Notícias relacionadas