Super banner
Super banner

Indivíduo tenta roubar mercearia no Leblon

Indivíduo tenta roubar mercearia no Leblon

Indivíduo tenta roubar mercearia no Leblon 1

Nesta quinta-feira (19), por volta das 18h, a Polícia Militar compareceu em um comércio na rua Pará, no bairro Leblon, onde a vítima E.M.S.M, 48 anos, relatou uma tentativa de roubo.

Segundo a comerciante, um indivíduo aparentando ter 30 anos, rosto fino, cor branca, magro e aproximadamente 1,70 metros de altura entrou e pediu uma pinga para a testemunha E.S.M., 32, que estava sentada próximo à porta de entrada, contudo, negou o pedido.

A dona do local disse ainda que logo depois o autor dirigiu-se ao balcão e a indagou sobre o preço das laranjas, momento em que ele sacou de uma arma de fogo prateada e anunciou um assalto.

A vítima, diante da situação, se assustou e saiu correndo para os fundos do comércio, sendo que logo após o autor saiu tranquilamente do local e evadiu sentido a rua Brígido de Melo Filho sem levar nada.

Os policiais iniciaram rastreamento próximo ao local e foram informados por testemunhas que um indivíduo com as mesmas características havia entrado em um matagal no bairro Urciano Lemos, porém, não foi localizado.

Notícias relacionadas