Super banner
Super banner

Indivíduos furam bloqueio policial e são presos durante rastreamentos

Indivíduos furam bloqueio policial e são presos durante rastreamentos

Prisão do primeiro indivíduo; carro utilizado na fuga - Fotos: Willian Tardelli

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens que furaram um bloqueio policial no bairro São Francisco, na manhã desta segunda-feira (8). Durante perseguição a um veículo Monza ocupado pelos autores, o condutor perdeu o controle direcional e bateu contra um meio-fio no bairro Novo Horizonte.

Em ato contínuo, os infratores desembarcaram do veículo e fugiram para uma mata que margeia o bairro Santa Maria. O autor E.S., 23 anos, foi alcançado e abordado, sendo localizado com ele um telefone celular sem bateria e sem chip, além de um crachá de uma empresa de combustíveis com o nome de uma mulher, objetos que o autor não esclareceu a procedência.

O outro autor, E.J., 20, que era o condutor do veículo, foi capturado na rua Ernesto Rosa, no bairro Tiradentes, depois de transpor um córrego no meio da mata, vários muros e telhados de várias casas.

Foi constatado ainda que o condutor estava sob a influência de álcool, sendo ele preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o outro autor de 23 anos.

Os policiais, ao verificarem os danos causados pelo autor de 20 anos em uma residência durante sua fuga e constataram que havia na sua casa uma espingarda, a qual, segundo o proprietário de 58 anos, seria relíquia de seu avô.

A arma foi apreendida e o proprietário encaminhado à delegacia para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas