Super banner
Super banner

Infratores roubam adolescentes se aproveitando de força física

Infratores roubam adolescentes se aproveitando de força física

Infratores roubam adolescentes se aproveitando de força física 1

No sábado (5), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Antônio Carlos, Centro, onde o adolescente M.T.C., 12 anos, relatou que estava no canteiro central da via na companhia de outros três amigos, momento em que viu outros três jovens sentados em dois bancos de alvenaria do local.

Em seguida, um deles se aproximou do solicitante e seus amigos e, de forma rápida, aplicou-lhe uma gravata e subtraiu em um dos bolsos de sua calça um aparelho de telefone celular.

Os policiais iniciaram intenso rastreamento, momento em que houve outra solicitação de roubo via 190 dando conta de que três jovens haviam dado uma gravata em duas vítimas nas proximidades da Praça Dom Bosco, sendo levado um aparelho celular de um adolescente de 15 anos e a carteira contendo R$ 50 de outro adolescente de 16 anos, tendo os infratores fugido em seguida em duas bicicletas.

Após buscas, os menores foram localizados na esquina da rua Pernambuco com a rua Piauí de posse das bicicletas e com os objetos roubados.

Os adolescentes T.S., 15, A.C., 16, e I.J., 16, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas