Super banner

Ingressos e passaportes para a ExpoAraxá 2014 já estão à venda

Ingressos e passaportes para a ExpoAraxá 2014 já estão à venda

Ingressos e passaportes para a ExpoAraxá 2014 já estão à venda 1

A 40ª Exposição Agropecuária de Araxá (ExpoAraxá) acontece entre dias 2 e 27 de abril, com os shows musicais sendo realizados entre os dias 23 e 27. As atrações são Artistas da Terra, Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Milionário & José Rico e Rio Negro & Solimões, respectivamente. A festa é organizada pela Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap).

Jorge & Mateus – 24/04

Uma das duplas sertanejas mais querida do Brasil, formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos e Mateus Pedro Liduário Oliveira. Ambos são da cidade de Itumbiara, no interior do estado de Goiás. Em 2007, a dupla Jorge & Mateus gravou seu primeiro disco,” Jorge & Mateus Ao Vivo em Goiânia”. Em 2009, foi a vez de “O mundo é tão pequeno”, e no final de 2010 o mais recente trabalho foi lançado em CD, “Ai Já Era…”. E no final de 2012 o mais novo disco da dupla chegou às lojas de todo o país: A hora é agora! Todos os sucessos na Expoaraxá 2014!

Jads & Jadson – 25/04

Os irmãos desde pequenos já cantavam quando, se mudaram para a cidade de Ponta Porã, onde participaram de vários festivais. Em agosto de 2004 a dupla lançou o CD, “Dom Brasileiro”. Foi com este trabalho que a dupla começou a expandir seu trabalho para outros estados, com a música “Com todos, menos comigo”. Em 2009, gravaram seu primeiro DVD ao vivo. Jads & Jadson atualmente estão em turnê com seu mais recente trabalho, com canções inéditas, como o grande sucesso “Eucaliptos”, que já estão tocando em todo o país.

Milionário & José Rico – 26/04

A dupla ficou conhecida nacionalmente através do CD “‘As gargantas de ouro do Brasil”. Com 42 anos de carreira, já venderam cerca de 35 milhões de exemplares de seus 29 discos gravados desde o ano de 1973. Além disso, gravaram dois DVDs e dois filmes, “Na estrada da vida”, de 1980, e “Sonhei com você”, de 1988. Romeu Januário de Matos, o Milionário, nasceu em Monte Santo de Minas, no dia 9 de janeiro de 1940, contando hoje com 74 anos.

Rio Negro & Solimões – 27/04

Discos de ouro, platina e diamante acabaram se tornando comuns ao longo dos anos na vida da dupla. Da mesma maneira, as aparições em quadros dos populares como Programa do Ratinho, Domingão do Faustão, Raul Gil e Hebe. Entre os principais sucessos da dupla estão “De São Paulo a Belém”, “Esperando na Janela”, “Frio da Madrugada”, “Bate o Pé”, “Sola da Bota”, “De Bem com a Vida”, “Vida de Cão” entre diversas outras que caracterizam bem o “arrasta-country” pelo qual os dois são conhecidos.

Pontos de vendas de ingressos e passaportes antecipados

– Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) – Rua Dr. Edmar Cunha, 250, bairro Santa Terezinha – Telefone: 3661-4209

– Lojas Links Calçados

– Redes de Farmácia Unisaúde

– Vertis Cosméticos

Clique aqui para conferir a programação completa da ExpoAraxá 2014.

Notícias relacionadas