Super banner
Super banner

INPAER realiza evento para demonstração de aeronaves em Araxá

INPAER realiza evento para demonstração de aeronaves em Araxá

A Indústria Paulista de Aeronáutica (INPAER), realiza evento para demonstração de suas aeronaves no interior de Minas Geras, nos dias 23 a 25 de novembro, a partir das 9h, no Aeroclube de Araxá.

O principal objetivo é mostrar ao público, formado por pilotos, apaixonados por aviação, empresários e profissionais liberais, como dentistas, médicos advogados e engenheiros, a possibilidade de aquisição de uma aeronave a um custo acessível e as vantagens em se ter um avião particular de pequeno porte. A INPAER levará dois modelos: o LSA, para duas pessoas, e o Explorer, aeronave para quatro pessoas. Na ocasião, os participantes poderão fazer um Fly-Test durante o evento.

No sábado, a INPAER fará uma apresentação aos alunos dos cursos de PP (piloto privado) e PC (piloto comercial) da escola de aviação civil do aeroclube de Araxá, interior de Minas Gerais, presidido por Fabiano Cota, que também é superintendente do aeroporto da cidade.

No domingo, o evento contará com a presença de empresários e profissionais liberais de Araxá e região, entre alguns já proprietários de aeronaves INPAER.

Em ambos dias, os participantes poderão conhecer os procedimentos para aquisição das aeronaves e possíveis financiamentos com o time da INPAER. De acordo com as condições meteorológicas, o evento pode mudar sua agenda, portanto, é indispensável confirmar com o aeroclube da cidade ou com a INPAER, caso ocorra mal tempo na véspera do evento.

SERVIÇO:

Evento: Programa de Incentivo a Aviação Civil e Desportiva – INPAER

Data: 23 a 25 de novembro de 2.013.

Hora da Abertura: 09 horas

Local: AEROCLUBE DE ARAXÁ – MG / ESCOLA DE AVIAÇÃO CIVIL (SABX)

Endereço: Av. Ministro Olavo Drummond nº 2120, Bairro Aeroporto – Araxá/MG

Telefone (34) 3662-3065 / Celular (34) 9173-6698

Realização: INPAER – Indústria Paulista de Aeronaves

Agenda do Evento:

23/11/2013 – Sábado

09h00 às 16h30 – Apresentação das aeronaves INPAER para os alunos da Escola de Aviação Civil do Aeroclube de Araxá (MG).

24/11/2013 – Domingo

09h00 às 16h30 – Apresentação das aeronaves INPAER para empresários e profissionais liberais de Araxá e Região.

Público: Empresários e profissionais liberais e alunos da escola de aviação.

Custo do evento: Gratuito

OBSERVAÇÂO: A realização do evento está sujeita a condições climáticas favoráveis. Antes de se dirigir ao evento confirme sua participação e a realização do vento no Aeroclube de Araxá (MG) – Fone: (34) 3662-6698 ou com a INPAER nos telefones: (19) 3516-8184 e (19) 3516-8185.

SOBRE A INPAER

A Indústria Paulista de Aeronáutica (INPAER), sediada em São João da Boa vista (SP) é uma empresa privada, pioneira na certificação LSA no Brasil e líder brasileira em projeto, desenvolvimento, fabricação e comercialização de aeronaves desportivas. Seus aviões são distribuídos em todo Brasil nos modelos LSA (2 lugares), Excel (3 lugares), Excel Cargo e Explorer (4 lugares).

Notícias relacionadas