Super banner

Inscrições abertas para o processo seletivo do Cefet

Inscrições abertas para o processo seletivo do Cefet

Inscrições abertas para o processo seletivo do Cefet 1

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) do Cefet-MG informa o cronograma do vestibular para preenchimento de vagas nos cursos técnicos e superiores com entrada no primeiro semestre de 2014 em todas as unidades da instituição.

A unidade de Araxá oferecerá os cursos técnicos em Edificações, Eletrônica, Mecânica e Mineração. Para a graduação serão disponibilizadas vagas para Engenharia de Automação Industrial e Engenharia de Minas.

As inscrições estarão abertas até o dia 24 de outubro e deverão ser feitas pelo site da Copeve, e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 25 de outubro. A taxa de inscrição para os cursos técnicos é de R$ 50 e para os superiores é de R$90.

A partir do dia 29 de outubro os inscritos poderão imprimir, no mesmo site, o Comprovante Definitivo de Inscrição, que conterá a data, o horário e o local das provas. Ele não será enviado pelos correios em nenhuma hipótese.

O processo seletivo dos cursos técnicos será realizado no dia 10 de novembro, com previsão de resultado para o dia 19 do mesmo mês. O livro exigido para os concorrentes do ensino técnico integrado ao médio é “A mocinha do Mercado Central”, de Stella Maris de Resende. Confira a relação dos cursos técnicos.

Já o processo seletivo dos cursos superiores será feito nos dias 23 e 24 de novembro, com previsão de resultado final a ser divulgado no dia 11 de dezembro. O livro adotado é “Uma Vida em Segredo”, de Autran Dourado. Confira a relação dos cursos superiores.

Confira o edital dos cursos técnicos e dos cursos superiores. Leia também o manual do candidato dos cursos técnicos e dos cursos superiores. Para mais informações, ligue (31) 3319-7171.                             

Notícias relacionadas