Super banner
Super banner

Inscrições do Bolsa Acordo do Senac Araxá estão abertas até quarta

Inscrições do Bolsa Acordo do Senac Araxá estão abertas até quarta

Até quarta-feira (20), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Araxá estará com inscrições abertas para o programa Bolsa Acordo. O objetivo do projeto, que não tem custo algum aos participantes, é ampliar o acesso ao ensino profissionalizante para pessoas cuja renda familiar per capita não ultrapassa 1,5 salário mínimo, ou seja, a soma dos rendimentos dividida pela quantidade de pessoas do grupo familiar não deve superar este valor.

Serão oferecidas 70 vagas para os cursos técnicos em Administração e Secretariado, divididas em quatro turmas, nos períodos da manhã e da tarde.

Para se candidatar é necessário que o interessado tenha, no mínimo, 16 anos e esteja cursando o 2º ano do Ensino Médio.

O gerente do Senac, Manoel Carlos Bayão Júnior, explica que a iniciativa faz parte da política de incentivo da instituição que visa ampliar o acesso ao ensino profissionalizante.

“É uma excelente oportunidade para quem busca qualificação com a meta de ampliar sua inserção no mercado de trabalho. O Senac sente-se honrado em poder colaborar com o desenvolvimento do Alto Paranaíba por meio da formação desta mão de obra que atenderá o setor de Serviços”, destacou.

â–º Inscrições e outras informações

Notícias relacionadas