Super banner

Inscrições para a CIMTB, Copa de Amadores e Night Run terminam nesta sexta

Inscrições para a CIMTB, Copa de Amadores e Night Run terminam nesta sexta

Os atletas que ainda não se inscreveram para a etapa que abre a temporada da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike devem se apressar. Esta é a última semana para as inscrições da CIMTB Levorin que acontece em Araxá entre os dias 4 e 6 de março. O atleta deve acessar o site do evento, www.cimtb.com.br e ir até o link ‘Faça Sua Inscrição’. Este ano foi implantado um novo sistema para a inscrição com o objetivo de facilitar o processo nas próximas etapas, com isso, é preciso ficar atento na escolha das categorias e filiações. As inscrições vão até o dia 26 de fevereiro.

De acordo com o responsável pelo novo sistema, os atletas das categorias Júnior, Elite, Sub-23 e Sub-30 devem estar com a filiação regularizada junto a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). “Nessa inscrição, os campos ‘Código CBC’ e ‘Código UCI’ são de preenchimento obrigatório. As demais categorias podem ser filiados ou não, e nessa inscrição, os campos CBC e UCI não são obrigatórios”, explicou.

Aqueles que pretendem correr na Night Run também devem se apressar para realizar a inscrição no site. A novidade nesta modalidade em 2016 é a inserção da categoria Kids, para crianças e adolescentes até 16 anos, no qual terá um percurso bem menor.

De acordo com o organizador Rogério Bernardes, este ano o evento deve receber mais de 1.500 atletas que virão do Brasil e outros 15 países. “É um grande responsabilidade, mas estamos focados e trabalhando para montar uma grande estrutura para todos. Os atletas devem ficar atentos pois depois do prazo não serão aceitas mais inscrição. E este ano o último dia é na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, e não domingo com acontecia até o ano passado”, afirmou.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *