Super banner
Super banner

Inscrições para o 4° Prêmio Tubal Siqueira terminam nesta sexta

Inscrições para o 4° Prêmio Tubal Siqueira terminam nesta sexta

Acreditando no potencial criativo dos profissionais das cidades da área de cobertura da Rede Integração, a emissora realiza, por mais um ano consecutivo, o evento responsável pelo troféu mais cobiçado no segmento de publicidade e propaganda do interior de Minas – o Prêmio Tubal Siqueira.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (24), no caso de agências e produtoras, e até o dia 30, para estudantes, pelo site. A premiação acontece no dia 2 de junho, em um grande evento que vai reunir formadores de opinião e publicitários de toda a região.

Cumprindo o objetivo de incentivar e reconhecer talentos da comunicação, o prêmio contribui para o desenvolvimento do mercado publicitário premiando, entre os trabalhos inscritos, os mais criativos.

Aberto aos profissionais de agências, produtoras de áudio e vídeo, e estudantes do curso de Comunicação Social com habilidade em Publicidade e Propaganda, o prêmio é dividido nas categorias Mercado, Varejo, Campanha, Rádio e Acadêmica.

“As inscrições devem ser realizadas pelos interessados de acordo com a categoria de cada peça ou conjunto de comerciais”, explica a gerente de Marketing da Rede Integração, Thais Neves.

Agências e produtoras

Mercado – Comercial de Produto ou Serviço. Entram na categoria Mercado os comerciais cuja mensagem possui especificações de determinado produto, marca ou serviço prestado por uma empresa, sem conter preços.

Varejo – Comercial que apresenta Preço. Entram na categoria Varejo os comerciais cuja mensagem comunica claramente o preço do produto. Portanto, para ser enquadrado nessa categoria, deve constar no comercial o preço do produto/serviço ou seu respectivo diferencial de desconto ou parcelamento (prazo).

Campanha – Conjunto de comerciais de produto/serviço assinado por um mesmo anunciante e que tenha tema e/ou elementos em comum. Entra na categoria Campanha o conjunto de duas ou mais peças que contenham mensagens de caráter institucional ou promocional. Observação: As peças inscritas na categoria Campanha não podem ser inscritas individualmente em outra categoria.

Rádio – Será conferido 1 troféu para a agência, para a produtora e para o cliente responsável pelo melhor comercial de rádio, independente da categoria, veiculado em pelo menos um dos meios – Globo Cultura AM, Cultura FM (Uberlândia), Regional FM (Araguari).

Estudante

AcadêmicaInstitucional – Peça isolada criada com o objetivo de promover uma ação social de acordo com um determinado tema pré-estabelecido pela organização do prêmio. Tema: Meio Ambiente.

Fonte: Prêmio Tubal Siqueira

Notícias relacionadas