Super banner
Super banner

Inscrições para o Concurso Rainha Expoaraxá 2017 estão abertas

Inscrições para o Concurso Rainha Expoaraxá 2017 estão abertas

Estão abertas as inscrições para o Concurso Rainha Expoaraxá 2017. Pelo segundo ano consecutivo iniciativa é realizada por Fabrício Laert e Rejiane Monteiro, em parceria com a Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap), que realiza a Exposição Agropecuária de Araxá.

O concurso será realizado em três etapas até a escolha da Rainha, Madrinha do Rodeio, Primeira Princesa e Segunda Princesa. O regulamento tange que a participante resida em Araxá e tenha entre 18 e 29 anos. “Entre as características elas necessitam ter beleza, elegância e desenvoltura na passarela”, conta Fabrício Laert, organizador.

A primeira etapa será no mês de fevereiro, em uma seletiva logo após o término das inscrições. “Iniciamos às inscrições dia 10 de janeiro e vamos encerrar no dia 18 de fevereiro. Muitas meninas interessaram no mesmo dia em que abrimos as inscrições”, relata Rejiane Monteiro, empresária e realizadora do Concurso.

As inscrições estão sendo feitas na rua Dom José Gaspar, 238, Centro. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 34-3662.1665 ou 34-98824.2415.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x