Super banner

Inscrições para o vestibular do Uniaraxá terminam hoje

Inscrições para o vestibular do Uniaraxá terminam hoje

As inscrições para o Vestibular 2010 do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) terminam hoje (18) e têm atraído um grande número de pessoas interessadas em participar do processo seletivo, com o objetivo de ingressar em um curso superior. E para facilitar o acesso dos candidatos, foi montado um estande no Centro Comercial Domingos Zema, na rua Presidente Olegário Maciel, ponto estratégico de maior movimentação de pessoas. Além da facilidade, quem se inscrever no local tem 50% de desconto no pagamento da taxa de inscrição.

O estande está funcionando na área central desde o último dia 4, com farto material de divulgação – cartazes, revistas e folders – e uma equipe treinada para prestar todas as informações a respeito da instituição e do processo seletivo.

Inscrições para o vestibular do Uniaraxá terminam hoje 1

A campanha está sendo realizada também nas escolas de Araxá e da região que possuem ensino médio. A equipe se movimenta nos períodos da manhã e noite em todas as escolas, segundo um cronograma estabelecido, e distribui material publicitário, esclarece dúvidas, informa sobre os cursos e efetua o registro e inscrições provisórias dos alunos interessados em fazer o vestibular do Uniaraxá.

A taxa pode ser paga posteriormente, até hoje (18), nas agências bancárias ou casas lotéricas. A inscrição é efetivada após a comprovação do pagamento.

Inscrições para o vestibular do Uniaraxá terminam hoje 2

Os estabelecimentos comerciais e bancos do centro também receberam a visita da equipe do Uniaraxá. Muitos disponibilizaram espaços para afixação de cartazes e permitiram a divulgação interna. Em diversos pontos da área central pode-se perceber a presença da campanha institucional.

De acordo com o presidente da Comissão Permanente de Seleção, professor Wagner de Freitas Oliveira, a previsão é de que o volume de candidatos ultrapasse as marcas anteriores, tendo em vista que ainda falta uma semana para o fim do prazo e já foram cadastrados cerca de mil candidatos.

O Uniaraxá oferece 16 de cursos, nos períodos da manhã e da noite. As inscrições podem ser feitas também pelo site ou na própria instituição, situada na avenida Ministro Olavo Drummond, 5, bairro São Geraldo. Até o dia 14, há desconto de 30% no valor da inscrição, que passa a ser R$ 49. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0800-0356777.

Inscrições para o vestibular do Uniaraxá terminam hoje 3

No estande do Centro Comercial Domingos Zema, a inscrição ao processo seletivo, com desconto de 50%, passa a custar R$ 35. O horário de funcionamento é das 9h às 18h, de segunda a sábado.

Os interessados devem apresentar os documentos pessoais. Os cursos mais procurados são Direito, Administração e Ciências Contábeis. O vestibular será no 22 de novembro (domingo), às 14h.

Notícias relacionadas