Super banner
Super banner

Inscrições prorrogadas para a Copa Sesc

Inscrições prorrogadas para a Copa Sesc

O prazo para inscrição das equipes interessadas em participar da Copa Sesc foi prorrogado até 26/8 e as equipes podem se inscrever nas unidades do Sesc ou através do sescmg.com.br/copasesc. A competição terá torneios para crianças, jovens e adultos, em 15 cidades mineiras, no período de agosto a novembro.

Estão disponíveis as seguintes modalidades para Araxá:

Inscrições prorrogadas para a Copa Sesc 1

 

Sobre a Copa Sesc

Há três décadas a Copa Sesc, uma das iniciativas mais tradicionais do Sesc, valoriza o caráter social do esporte. Indo além da competição e de, consequentemente, ganhar ou perder, o projeto incentiva e fomenta a interação, a troca de experiências e contribui para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e da comunidade.

O gerente de Desenvolvimento Físico-Esportivo do Sesc, Fabiano Ribeiro, destaca que a Copa Sesc tem por premissa desenvolver o caráter inclusivo da prática de atividade física para crianças, adolescentes e adultos. “A competição é aberta para instituições diversas, clubes, associações, escolas e ONGS. É um momento de desenvolver valores como companheirismo, cooperação, a autossuperação e o autocontrole no sentido do respeito ao adversário e às equipes”, completa.

 

Quem pode participar

A Copa Sesc é uma competição de futsal, futebol, vôlei, basquete, handebol e natação direcionada para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e a comunidade local. Nas modalidades coletivas, podem participar competidores a partir de 8 anos.

Importante destacar que, na categoria adulto, as equipes deverão ser compostas por, no mínimo, 70% dos inscritos de atletas comerciários ou dependentes de comerciários, regularmente matriculado no Sesc e com sua carteira válida.

A lista com as modalidades oferecidas em cada unidade do Sesc e o valor de inscrição está disponível no site www.sescmg.com.br/copasesc.

 

Serviço

Copa Sesc 30 anos

Inscrições: até 26 de agosto

Jogos: de agosto a novembro

Regulamento, inscrições, valores e modalidades em cada unidade disponíveis no site sescmg.com.br/copasesc

Informações:

Araxá | (34) 3201-8100

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x