Super banner
Super banner

‘Irmã Selma e seu Terço Insano’ em cartaz

‘Irmã Selma e seu Terço Insano’ em cartaz

Octávio Mendes - Divulgação

Da Redação – Araxá recebe neste fim de semana a comédia ‘Irmã Selma e seu Terço Insano – O hábito de fazer rir’, com interpretação do humorista Octávio Mendes. A peça promovida pela Campanha Vá ao Teatro fica em cartaz no próximo sábado (28) e domingo (29), às 21h, no Cine Teatro Tiradentes do Grande Hotel.

A comédia é garantia de muitas gargalhadas. A montagem é interpretada pelo próprio Octávio Mendes. Ele traz para o palco as cenas e personagens que se tornaram mais populares no projeto Terça Insana, a exemplo do carro-chefe, a Irmã Selma, uma freira mal humorada; Mônica Goldstein, a apresentadora de um programa sensacionalista; Walmir, um ex-gay que mudou de vez de vida; Maria Botânica, uma atriz e cantora; e a cantora Xanaína. A peça é recomendada para maiores de 12 anos.

Octávio Mendes é ator, diretor e autor de vários espetáculos. Ele estreou no teatro com o trabalho ‘Camila Backer, Lives in Concert’, o qual lhe rendeu diversos prêmios de melhor ator. Contracenou ao lado do ator Ney Latorraca na peça ‘O Médico e o Monstro’, e esteve com Paulo Autran em ‘Rei Lear’. Também fez o musical ‘Ela é Bárbara’, com Tônia Carreiro.

Ele faz parte do elenco da ‘Praça é Nossa’, do SBT, e está na novela ‘Uma Rosa com Amor’, da mesma emissora. Na Globo fez as novelas ‘Mulheres Apaixonadas’ e ‘Da Cor do Pecado’, além da série ‘Carga Pesada’.

Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 25 (R$ 15 meia entrada) na loja Tita’s, Chiquinho Sorvetes, Therma Tour, Empório do Livro e Supri Geraes.

Notícias relacionadas