Super banner
Super banner

Irmão usuário de drogas é suspeito de furtar notebook

Irmão usuário de drogas é suspeito de furtar notebook

ocorrências

Nesta segunda-feira (8), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Romes Luiz de Paiva, no bairro Abolição, onde uma jovem de 19 anos relatou que teve seu notebook furtado e suspeita que o autor tenha sido seu irmão, pois ele é usuário de drogas e já havia furtado outros pertences seus anteriormente.

O suspeito identificado como D.L., 23 anos, está morando atualmente na rua devido a atritos familiares. Os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito, porém, ele não foi encontrado.

Pão de Açúcar

PM registra furto em padaria

Nesta segunda-feira (8), por volta das 5h, a PM esteve em uma padaria na rua Milton Pereira de Resende, no bairro Pão de Açúcar, onde, segundo o proprietário de 37 anos, por volta das 4h, ao abrir o estabelecimento se deparou com a tranca de piso da porta metálica danificada.

O comerciante constatou que indivíduos não identificados subtraíram cerca de R$ 450 e diversas mercadorias que somam um valor aproximado de R$ 320.

Ainda segundo a vítima, os autores deixaram cair balas pelo caminho no momento da fuga. Os policiais realizaram buscas, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas