Super banner

Jane é tetra campeã brasileira de Cross Triathlon

Jane é tetra campeã brasileira de Cross Triathlon

Jane é tetra campeã brasileira de Cross Triathlon 1

A super atleta araxaense Jane Porfirio Magriotis voltou ao lugar mais alto do pódio em uma competição nacional. Ela conquistou o título de campeã brasileira de Cross Triathlon em Jaraguá do Sul (SC) se tornando tetra campeã brasileira desta modalidade.

A competição serviu como seletiva para o Campeonato Mundial de Cross Triathlon, na Itália, e reuniu os melhores atletas da modalidade no Parque Malwee. Jane Porfirio foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de Cross Triathlon 2015 que reuniu mais de 300 atletas e brilhou na categoria 50 a 54 anos.

O Cross Triathlon é formado por 800 metros de natação, 15 km de mountain bike e 6 km de corrida em uma só prova. “Foi uma grande felicidade completar uma prova tão importante em primeiro lugar. Este título garantiu a minha convocação para a Seleção Brasileira que vai disputar o Mundial na Ilha de Sardenha na Itália no final do mês de setembro”, afirma Jane.

A rotina de treinamentos de Jane Porfirio está sendo intensificada. A atleta que acumula diversas atividades profissionais ainda consegue treinar no mínimo duas horas e meia por dia. “Cada dia eu treino dois esportes, ou seja, um dia natação e corrida, outra natação e ciclismo e depois ciclismo e corrida, todos os dias da semana. Estou me dedicando muito e meu objetivo é ficar entre as dez melhores do mundo”, conclui Jane.

Notícias relacionadas