Super banner
Super banner

Jane vence torneio de tênis em Serra Negra

Jane vence torneio de tênis em Serra Negra

Jane vence torneio de tênis em Serra Negra 1

A supercampeã araxaense Jane Porfírio Magriotis está de volta ao topo do Ranking Brasileiro de Tênis. Ela conquistou o primeiro lugar na Copa Kirmayr de Tênis disputado em Serra Negra (SP).

Jane Porfírio ganhou mais um importante título para a sua extensa galeria de troféus sagrando-se bicampeã da Copa Kirmayr. A vitória garantiu o primeiro lugar no Ranking Brasileiro e agora ela aparece entre as 15 melhores do mundo no ranking da Federação Internacional de Tênis (ITF), categoria 45 anos.

“A competição foi disputada no Centro de Treinamento do Carlos Alberto Kirmayr que é um dos melhores do Brasil. A Copa foi novamente de alto nível e conseguir defender o título foi motivo de muita alegria para mim”, afirma Jane.

Segundo ela, não acreditava que pudesse voltar a ser a número 1 do Brasil. “O tênis é muito difícil e bastante concorrido na minha categoria. Não tinha esperanças de voltar a ser a primeira do ranking do Brasil e após esta conquistou estou me sentindo bastante lisonjeada. Inclusive recebi uma proposta de patrocínio de uma marca de raquetes que vai me fornecer todo o meu material”, diz Jane.

A Copa Kirmayr de Tênis é reconhecida pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e também vale pontos para a Federação Internacional de Tênis (ITF). “É uma competição reconhecida mundialmente e que recebeu este ano tenistas coreanos e argentinos. Vou me preparar agora para a disputa do ITF de São Paulo no final de setembro”, conclui Jane.

Notícias relacionadas