Super banner

Jardim Natália sofre com a falta de água

Moradores dos bairros Jardim Natália I, II e III estão com o fornecimento de água prejudicado, principalmente nos finais de semana. Eles falam que fizeram várias reclamações à Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), mas o problema não é solucionado.

“Eles avisam que estão fazendo manutenção na rede de abastecimento a nunca dão uma previsão correta para acabar com a falta de água”, afirma a moradora Andrea Pereira Silva, que convive com o problema há mais de um mês e meio. “Tem dia que eu não tenho nem água para beber e tomar banho”, reclama.

Já Maria de Fátima conta que sofre com o problema de abastecimento há mais de um ano. “Tem fim de semana que fica difícil fazer comida e lavar roupa. Teve uma vez que ficamos sem água durante três dias seguidos e eu e a minha família precisamos tomar banho na casa da minha mãe, que mora no Ana Antônia, aqui do lado. A gente vive sem luz, mas não vive sem água”, afirma a moradora.

Em nota, o gerente do Distrito Alto Paranaíba da Copasa, Jairo José Carneiro, informa que o problema está na vazão da Estação Elevatória de Água Tratada localizada na avenida Pedro de Paula Lemos. Ele diz que a companhia está realizando melhorias no local e o término está previsto para esta sexta-feira (5). “Após a conclusão dos serviços, estaremos atendendo todo o Jardim Natália como quantidade e qualidade, durante 24 horas por dia.”

Notícias relacionadas