Super banner

Jeová confirma inauguração das obras em 22 de junho

Jeová confirma inauguração das obras em 22 de junho

Jeová Moreira da Costa, prefeito de Araxá - Foto: Jorge Mourão

Da Redação/Isabella Lima – O prefeito Jeová Moreira da Costa garantiu que a conclusão das obras da avenida Antônio Carlos, a construção do teatro municipal e do calçadão no primeiro quarteirão da rua Presidente Olegário Maciel e a reforma da Igreja Matriz de São Domingos serão até o próximo dia 22 de junho. “A coisa entrou no eixo, se Deus quiser vai dar para cumprir o cronograma”, garante.

A revitalização do Centro da cidade, que começou em novembro de 2010, gerou muitas reclamações e transtornos com o desvio do trânsito e a queda na movimentação de algumas lojas, mas Jeová diz que os benefícios apagarão a memória dos problemas.

“Araxá é uma das primeiras cidades do interior com esse projeto de cabeamento subterrâneo. A obra toda vai beneficiar o araxaense e o turista, vai ser um elo da cidade com o Barreiro. O Centro da cidade vai chamar a atenção e vai trazer turistas.”

A secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, que organiza a festa de inauguração das obras, disse que tem planejada uma extensa programação para o Teatro Municipal.

Para o dia 22, ela confirmou apenas a apresentação da Orquestra de Ribeirão Preto e da Orquestra da Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo.

Notícias relacionadas