Super banner

Jeová e Arantes se reúnem com representantes da SES e Cemig

Jeová e Arantes se reúnem com representantes da SES e Cemig

O prefeito Jeová Moreira da Costa participou durante esta semana de audiências com representantes da Secretaria de Estado de Saúde (SES) e da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), em Belo Horizonte, juntamente com o deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSC).

Na SES, eles estiveram com o secretário-adjunto Antônio Jorge de Souza e reivindicaram parceria para melhorar o atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Araxá e ampliação pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no atendimento de hemodiálise.

Além disso, assuntos sobre serviços de hemodinâmica, neurologia e ortopedia também foram pauta na reunião.

Na Cemig, os políticos se reuniram o com vice-presidente Arlindo Porto e solicitaram recursos de R$ 4,9 milhões para a implantação de sistema elétrico subterrâneo na avenida Antônio Carlos (projeto de revitalização).

Com o responsável do Programa Luz Para Todos, Paulo Menecuci, a solicitação foi pela instalação de energia em 157 pontos da Zona Rural. Destas, 66 já estão aptas, 52 foram garantidas para este ano e o restante para 2010.

“A parceria com o deputado tem sido muito interessante para Araxá. Temos um representante na Assembleia para alocar recursos e programas em prol do município”, diz Jeová.

Arantes ressalta que Araxá merece toda sua atenção e que se depender de seu trabalho será sempre o seu esforço na busca de verbas e programas do governo do Estado.

Notícias relacionadas