Super banner

Jeová Moreira e deputado Antônio Carlos Arantes se reúnem com secretários

Jeová Moreira e deputado Antônio Carlos Arantes se reúnem com secretários

Desde a semana passada, o prefeito de Jeová Moreira da Costa e o deputado Antônio Carlos Arantes têm se reunido com secretários do governo do Estado em busca de recursos e programas para o município. Em encontro com o secretário de Governo, Danilo de Castro, na semana passada, por exemplo, o município assegurou a conquista de uma ambulância e encaminhou bem o pedido de R$ 5 milhões, destinado para recapeamento em quase toda a cidade.

Danilo espera agora pelo projeto do município para formalizar a liberação do recurso. Nesta semana, a reunião se deu com o secretário de Transportes e Obras Públicas, Fuad Noman Filho. Neste encontro, o deputado e o prefeito asseguraram 14 mata-burros para a região rural de Araxá, além de pedirem vigas para três pontes.

Além do parlamentar e do prefeito, estiveram presentes na reunião o assessor Especial do prefeito, Francisco Carlos Antonelo, e o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges.

Arantes ressalta a sua satisfação com este trabalho em parceria. “O prefeito Jeová tem nos procurado para conquistar recursos e ser inserido em programas do governo do Estado. É, sem dúvida, um político incansável no momento de buscar o melhor para a sua comunidade”, diz.

Jeová expõe satisfação neste trabalho conjunto. “Estamos felizes com a parceria com o deputado Antônio Carlos, já estamos colhendo frutos em prol da nossa comunidade”, afirma.

Notícias relacionadas